sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Carlos Dunga nega envolvimento na Operação Sanguessuga e anuncia recurso na Justiça



 Carlos Dunga nega envolvimento na Operação Sanguessuga e anuncia recurso na Justiça

O deputado estadual Carlos Dunga encaminhou nota à imprensa, na tarde desta sexta-feira (12) e negou que tivesse envolvimento em recebimento de propina na Máfia das Ambulâncias.

Na nota, o parlamentar explica que não concorda com a decisão do juiz, considera a punião equivocada e anuncia que irá recorrer da decisão

NOTA À IMPRENSA

Acerca da ação que tramita na Justiça Federal contra o deputado estadual Carlos Dunga, tem-se a esclarecer que, embora respeite a decisão do Juiz de Primeiro Grau, com ela não concorda. Acha a decisão equivocada, errônea e informa que irá recorrer da mesma para o Tribunal Regional Federal.

A decisão em comento não observou diversos aspectos importantes, como o fato de que o Deputado Carlos Dunga não era ordenador de despesa, nem jamais indicara aos municípios de sua base de atuação política a contratação das empresas do mencionado esquema ilícito.

E mais, ficou comprovado no processo que nenhuma das suas emendas destinadas a aquisição de ambulâncias fora vencida por qualquer das empresas do Grupo Vedoin, demonstrando que não houve participação do Deputado Carlos Dunga na liberação dos mencionados recursos.

O deputado Carlos Dunga tem uma história na Paraíba, já fora prefeito, deputado estadual, Presidente da Assembleia, Governador do Estado interino, deputado federal e secretário de estado, tendo tido todas as suas prestações de contas aprovadas, razão pela qual não mancharia sua história por nada, muito menos por oito mil reais apontados no processo.

Por fim, Carlos Dunga reitera sua confiança na Justiça e tem a absoluta convicção de que a sentença do Juiz será reformada quando da sua apreciação pelas Instâncias Superiores.

Carlos Marques Dunga

Deputado Estadual




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário