quinta-feira, 18 de abril de 2013

Abílio revela interesse de ex-vereador e ex-prefeito de Campina Grande de se filiar no PTB

Abílio revela interesse de ex-vereador e ex-prefeito de Campina Grande de se filiar no PTB

Mesmo não tendo mais poder para comandar o Partido Trabalhista Brasileiro, o suplente de deputado federal, Armando Abílio, garantiu que o partido estará se fortalecendo nos próximos dias com a chegada de importantes lideranças políticas. Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, Armando Abílio adiantou que o ex-vereador de Campina Grande Fernando Carvalho e o ex-prefeito José Luiz Júnior, manifestaram interesse em se filiar à legenda.

Ele também revelou que a executiva estadual irá resolver a situação da legenda em Campina Grande. Isso porque, após a ascensão do ex-senador Wilson Santiago à presidência, o presidente do partido na cidade e empresário Arthur Bolinha se desfiliou do PTB.

De acordo com Armando Abílio a convenção estadual do partido está marcada para o próximo dia 26 para receber novas filiações e preparar o partido para o pleito de 2014. Na última segunda-feira (15) Abílio se reuniu com Wilson Santiago, e outros dirigentes partidários, quando começaram a traçar estratégias de fortalecimento da legenda.

Ainda segundo Armando Abílio, além de Wilson Santiago, mais dez prefeitos que foram eleitos estão prestes a entrar no PTB. A definição do diretório de Campina Grande só após a convenção estadual no próximo dia 26 - pontuou o suplente.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário