sexta-feira, 19 de abril de 2013

BOMBEIRO: presidente nacional do PDT anuncia vinda à PB para conter debandada de insatisfeitos com estilo ditatorial de Dr. Damião Feliciano


BOMBEIRO: presidente nacional do PDT anuncia vinda à PB para conter debandada de insatisfeitos com estilo ditatorial de Dr. Damião Feliciano

Agindo como um verdadeiro bombeiro, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou a reportagem do PB Agora que está desembarcando na Paraíba durante a primeira quinzena de maio para demover os dissidentes da legenda na capital, Raoni Mendes e Geraldo Amorim de abandonaram a legenda trabalhista, pois analisam filiar-se ao Mobilização Democrática (MD).


Segundo informação repassada com exclusividade ao PB Agora., filiados reclamam que o Doutor Damião volta mais o coração para o partido, mas conduz a legenda de forma ditatorial para garantir a sua própria reeleição. Ao ser questionado sobre a perda dos dois filiados, Lupi foi enfático:


“Penso que é um erro eles deixarem o partido agora", declarou.


Lupi mostrou-se angustiado com a saída dos filiados: “Vou fazer um último apelo. Já disse a eles pessoalmente que são grandes quadros e os queremos no PDT para fortalecer o nosso partido cada vez mais”.


Indagado pelo PB Agora sobre uma possível substituição no comando do PDT na Paraíba, Lupi foi evasivo: “O PDT precisa conversar com os companheiros. Vai ter uma convenção aí e temos que estar com as portas abertas para quem quer ajudar a construir e a fortalecer”.


Sobre a possível perda de filiados na Paraíba, Lupi comentou que divisão eleitoral é uma coisa momentânea e pode ser revista. “Precisamos fazer um debate interno”, defendeu Lupi.


Raoni Mendes e Geraldo Amorim apoiam a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa, enquanto Damião Feliciano insiste em manter aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), desafeto do atual prefeito da capital.





Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário