“Somente me filiarei a um partido da base política do governador Ricardo Coutinho, a quem admiro pela gestão que vem desempenhando à frente do Governo do Estado”, disse pelo Facebook confirmando o seu desligamento do PSDB.
Para Moacir Rodrigues, “Ricardo vem mais acertando do que errando na administração estadual. Por isso me identifico com o seu perfil político e administrativo”, reforçou.
Na curta mensagem, o irmão de Romero ainda encontrou espaço para nova estocada em direção ao primo Cássio, cujo “carimbo” de ficha suja ganho com a cassação da chefia do Executivo estadual lhe empobrece o vasto currículo.
Sem maiores arrodeios, mas com certeza focando em Cássio, Moacir foi taxativo: “No mais estou à disposição dos companheiros para continuarmos a luta em prol da ficha limpa na nossa cidade, no estado e no Brasil”.
Fonte: Da Redação APalavra
Nenhum comentário:
Postar um comentário