terça-feira, 21 de maio de 2013

 FARPAS: por cima da carne seca, deputado paraibano desdenha de potencial de colega e ironiza: “Ele está prevendo a sua derrota no futuro!”FARPAS: por cima da carne seca, deputado paraibano desdenha de potencial de colega e ironiza: “Ele está prevendo a sua derrota no futuro!”
Presidente estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro) o deputado estadual o Pastor Jutahy Menezes, rebateu com indiferença as criticas feitas pelo seu colega de ALPB o deputado Anísio Maia (PT) que classificou o seu partido de fazer ‘politicagem’ no comando da Pesca no Brasil e na Paraiba.

Olhando Anísio como um descontente com o sucesso do PRB em âmbito eleitoral. Jutahy fez um prognostico bastante negativo para o futuro politico do seu adversário, que teve no ultimo pleito eleitoral como principal base eleitoral o segmento da pesca, sem ter o que pescar, Anísio pode ver a rede de votos literalmente secar.

“Eu dou uma resposta para aquele que usa de argumentos sem fundamento para justificar, pois ele está prevendo uma derrota no seu futuro, e ai fica usando de artifícios na tribuna da Assembleia para tentar me denegrir!”, disparou Menezes.


Segundo Pastor Jutahy, o PRB está sendo reconhecido pela classe trabalhadora (pesca).


“O pescador esta tendo vez e voz ao invés do passado. A Paraíba tem sido um mau exemplo daquilo que tem sido feito na pesca, o MPF e a PF irão dar as respostas de tudo isso!”, pontuou.



O representante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) mandou um recado para Anísio Maia:

“Precisamos saber quem usou a superintendência da Pesca como base eleitoreira”, questionou, mandando um recado para Anísio: “Eu não fui eleito pela pesca não, não foi usando a boa fé dos pobres e aqueles que de fato precisam desse Ministério para sair da extrema pobreza”, ironizou.

Essa não é a primeira briga protagonizada entre Anísio e Jutahy tudo por conta da saída de um aliado de Anísio Maia, que foi substituído por um integrante do PRB.

ENTENDA O CASO:


O PT da Paraíba perdeu para o PRB do deputado pastor Jutahy Menezes o cargo federal mais importante que possuía: a superintendência da Pesca no Estado. A crise foi desencadeada, após ser confirmada no Diário Oficial a saída de Luiz Gonzaga Firmino Júnior, tomou posse como novo superintendente o administrador Samuel Lemos (PRB).

A troca de nomes não só surpreende os petistas, como entra em confronto direto com os interesses do deputado Anísio Maia (PT), que, mesmo afastado da função para assumir cadeira na Assembleia, vinha emplacando sem dificuldades nomes de sua confiança para o posto. Se para o PT a situação representa uma perda irreparável, para o PRB o clima é de pura satisfação, pois Anísio vê a sua principal base eleitoral ser ocupada por um adversário, além de se tornar cada vez mais dependente do prefeito Luciano Cartaxo (PT)

A dor de cotovelo de Anísio Maia, contra o sucesso de Jutahy, tende a aumentar nos próximos dias, mais especificamente com a proximidade do embate eleitoral.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário