Sem floresta: PV já dá como ‘desmatado’ ingresso de ex-prefeito Agra na legenda
Voltaram à estaca zero as negociações sobre o futuro partidário do ex-prefeito Luciano Agra, que sonha em disputar um mandato de governador no próximo pleito estadual.
Há quase um ano sem filiação partidária, o ex-prefeito, que já admitia a possibilidade de ingressar nos quadros do Partido Verde, viu as pretensões escorrerem pelo ralo depois que a direção da legenda rejeitou a proposta do ex-gestor para assumir o comando da executiva como garantia para ingressar na sigla.
Denis disse que não houve, por parte de Agra, a confiança na atual executiva.
"Ele ficou com medo de não ter garantias, ele não acreditou no partido, ele queria comandar a legenda e por isso seu ingresso no PV não prosperou”, ressaltou,
De acordo com o dirigente, a ‘matemática’ para acomodar Agra era bastante difícil e se tornou inviável para o projeto do PV.
“A matemática era difícil e o partido já está com Ricardo Coutinho desde que ele era prefeito, a metade do partido não poderia aceitar ficar com Agra e abandonar Ricardo Coutinho, por isso não prosperou”, finalizou.Com o PV fora do leque de opções, restará a Agra optar por outra legenda. As cotações maiores apontam para o MD, de Nonato Bandeira, o PT de Luciano Cartaxo e o PSC de Marcondes Gadelha.
O PSDB, que chegou a mostrar interesse pela filiação de Agra, também já não trata o ingresso do filiado como solução e sim como ‘problema’.
Assim como no futebol, como nenhum 'clube' o vê muito, Agra pode acabar com o 'passe' desvalorizado.
Márcia Dias
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário