domingo, 15 de janeiro de 2012

Ex-governador Ronaldo Cunha Lima volta para a UTI do Hospital Unimed JP

Ronaldo Cunha Lima voltou a apresentar quadro de insuficiência respiratória neste sábado, 14

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed João Pessoa, na tarde deste sábado, 14. Ele apresenta quadro de insuficiência respiratória, segundo informou o senador e filho de Ronaldo, Cássio Cunha Lima (PSDB), através do Twitter na noite de ontem.
“O Poeta esta estável e com os sinais vitais dentro da normalidade. Hoje será feito uma tomografia para melhor avaliação do quadro”, disse Cássio (@CassioCL).
Esta é a segunda internação do poeta Ronaldo Cunha Lima no Hospital Unimed JP após passar 10 dias em tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele tinha recebido alta na última quarta-feira, 12, após quadro de desconforto respiratório desde o último dia 4.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário