quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leo Gadelha e Armando Abílio voltam para Câmara

Leo Gadelha e Armando Abílio voltam para Câmara MUDANÇA: Léo Gadelha ganha titularidade na Câmara e Abílio vai assumir licença de Nilda

A ascensão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), provocou uma verdadeira dança das cadeiras na Câmara Federal. É que com o afastamento do pepista, quem passa a assumir a titularidade na Câmara Federal é o 1º suplente Leonardo Gadelha (PSC).

Quem também deve assumir o mandato nos próximos dias, é o segundo suplente, Armando Abílio (PTB), para cobrir a licença da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), que se afastou da casa em dezembro pelo período de quatro meses.

Como Leo Gadelha já está empossado, na qualidade de primeiro suplente, quem deverá retornar nos próximos dias é Armando Abílio, que em recente entrevista ao PB Agora chegou a dizer que ‘não estava preocupado com a possibilidade’.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário