Leo Gadelha e Armando Abílio voltam para Câmara
A ascensão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), provocou uma verdadeira dança das cadeiras na Câmara Federal. É que com o afastamento do pepista, quem passa a assumir a titularidade na Câmara Federal é o 1º suplente Leonardo Gadelha (PSC).
Quem também deve assumir o mandato nos próximos dias, é o segundo suplente, Armando Abílio (PTB), para cobrir a licença da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), que se afastou da casa em dezembro pelo período de quatro meses.
Como Leo Gadelha já está empossado, na qualidade de primeiro suplente, quem deverá retornar nos próximos dias é Armando Abílio, que em recente entrevista ao PB Agora chegou a dizer que ‘não estava preocupado com a possibilidade’.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário