FAMÍLIA DIVIDIDA: pré-candidato a vice em CG diz que vai lutar pelo voto e apoio do pai até o último dia da eleição
A respeito do posicionamento do seu pai, Félix Araújo Filho (PP), Félix Neto garantiu que desde o início mantém constantemente diálogos e que em momento algum isso foi motivo de desavenças. “Eu converso com meu pai desde o primeiro dia em que fui convidado e convocado a me filiar ao PC do B. Ele sempre respeitou as minhas posições, evidentemente que ele tomou uma posição porque é filiado ao PP”, explicou.
No entanto, Félix Neto foi veemente em afirmar que vai lutar pelo voto e apoio do seu pai, Felix Filho. “Agora existe um fato novo e nossa família é extremamente unidade e certamente vou lutar pelo voto e pelo apoio dele até o último dia da eleição. Aproveito o ensejo e de público faço um apelo: meu pai é meu amigo, é um conselheiro e eu não posso enfrentar uma caminhada dessas sem a presença dele. Espero muito contar com o apoio dele e vou lutar até o último dia da eleição, porque essa é a melhor chapa”, finalizou.
Mãe - Ângela Araújo: "Meu partido é meu filho"
Segundo a mãe de Félix Neto, Ângela Araújo Felix Filho está refletindo o posicionamento dele e daqui a alguns dias deve tomar uma posição definitiva. “Nós não estávamos mais na política, só no que se referia a apoios, mas agora é diferente. Surge um fato novo e eu não posso agir diferente, meu partido é meu filho e com Guilherme Almeida então aí é que torna a situação melhor ainda. Quanto a Felix Araújo, vamos aguardar”, ponderou Ângela.
Simone Duarte
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário