sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nonato repudia declarações de Ricardo contra Agra e exige respeito ao prefeito


Nonato disse que Ricardo deve está sendo influenciado por aliados que não querem a unidade do PSB

O secretário estadual de Comunicação e aliado histórico do governador Ricardo Coutinho (PSB), o jornalista Nonato Bandeira (PPS), repudiou nesta sexta-feira (01) as declarações de Ricardo feitas contra o prefeito Luciano Agra (PSB), que resolveu bater chapa com a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, a prefeitura muncipal de João Pessoa. Após anunciar que não disputaria a reeleição, o prefeito Agra voltou atrás e agora quer colocar nome novamente na disputa.
Ontem à noite, em plenária em defesa da candidatura de Estelizabel, Ricardo disse que o prefeito Agra estava precisando de umas boas palmadas.
Inicialmente, Nonato disse que como membro do PPS, “não poderia, nem deveria imitir opinião sobre o processo interno do PSB”. No entanto, acrescentou que como cidadão e jornalista deveria manifestar sua solidariedade ao prefeito Agra, que vem sendo vitima de declarações respeitosa, a exemplo das do governador Ricardo Coutinho.
Nonato disse também que Ricardo deve está sendo influenciado por aliados que não querem a unidade do PSB, pois até quando foi parlamentar (vereador e deputado) de oposição, jamais fez declarações desrespeitosas a nenhum prefeito ou vereador.
“Por estes motivos não poderia deixar de ser solidário a Agra e exigir respeito ao prefeito, que é um homem simples e tem uma história de compromisso com João Pessoa”, afirmou.
As declarações de Nonato Foram feitas durante o programa Rede Verdade da Arapuã FM de João Pessoa.

Cristiano Teixeira com informações de Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário