terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GRANDEZA: Mesmo em palanques opostos, deputado demonstra gratidão por gesto de Zé Maranhão

GRANDEZA: Mesmo em palanques opostos, deputado demonstra gratidão por gesto de Zé Maranhão
GRANDEZA: Mesmo em palanques opostos deputado demonstra gratidão por gesto de Zé Maranhão “Agradecerei por toda a minha vida!”

A gratidão, um dos sentimentos mais nobres da vida em sociedade, deixada tão de lado nos dias foi evidenciada pelo deputado estadual Frei Anastácio (PT) que agradeceu publicamente um gesto do ex-governador José Maranhão (PMDB) que após assumir o Governo da Paraíba não se esqueceu de Anastácio e fez um convite que tocou o coração do político religioso.

“Eu sou grato a Maranhão pelo seguinte motivo: quando perdi a eleição para deputado e Maranhão assumiu o Governo, ele me chama, chama Rodrigo (Soares), e diz: Eu vou oferecer uma secretaria para um dos dois deputados para você voltar a Assembleia e eu disse: governador eu agradeço o seu gesto e serei grato por toda a minha vida, agora vou continuar no Incra, pois em 2010 eu quero voltar a Assembleia Legislativa através do voto povo da Paraíba”, lembrou o deputado do PT.

Segundo o Frei Anastácio, José Maranhão agiu como humanidade e independente da política partidária, o líder do PMDB sempre receberá a sua consideração:

“Sou grato a Maranhão, pois ele foi honesto, companheiro e foi uma pessoa que desejava que eu fosse para a Assembleia Legislativa, demonstrando honestidade e relacionamento”, relembrou.

Por Fim, Anastácio sentenciou que os sentimentos nobres precisam nortear a nossa sociedade e em especial a atividade política.

“Eu sou grato à vida inteira, se alguém me faz um gesto de grandeza, pode acontecer o que acontecer eu serei grato!”, encerrou.

A profecia lançada por Frei Anastácio foi concretizada nas eleições 2010, pois obteve na última disputa em âmbito estadual 26.014 votos.A politica da Paraíba agradece a atitude do Frei Anastácio, exemplo que deve ser seguido por muitos detentores de mandato.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário