segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presidente do PDT não se empolga com filiação de WS

Presidente do PDT não se empolga com filiação de WS
Mesmo com prestígio com o PSB, presidente do PDT não se empolga com filiação de WS

Se depender do humor e da disposição do deputado federal Damião Feliciano, o ex-senador Wilson Santiago, dificilmente colocará os pés no Partido Democrático Trabalhista. Em entrevista a imprensa de Campina Grande, Damião Feliciano deixou claro que "não morre de amores" por Wilson Santiago e nem tem interesse que ele se filie aos quadros do PDT.

Dr. Damião que é pai de Renato Feliciano, presidente do PDT na Paraíba, disse que não conversou com o ex-senador sobre o assunto. "Não conversei com o ex-senador sobre a possibilidade dele se filiar ao PDT" disse demonstrando falta de vontade em ver o peemedebista na legenda. Damião Feliciano disse ainda que está trabalhando para fortalecer o PDT em toda a Paraíba, com vistas as eleições de 2014. Ele revelou que seu maior desafio é ampliar a bancada de deputados na Assembleia Legislativa, e se possivel, garantir a sua reeleição na Câmara Federal.

O parlamentar também adiantou que o PDT já fechou com o governo do Estado, e vai trabalhar pela reeleição de Ricardo Coutinho. Ele lembou que o PDT cresceu nos últimos anos e vai continuar crescendo, o que não acontecia no passado. Em 15 anos o partido fundado por Leonel Brisola não elegia um deputado federal na Paraíba fato que conseguiu em 2010, quando o próprio Damião foi eleito pela legenda. “Nas eleições do próximo ano, vamos lançar candidaturas a deputado com vista fortalecer na bancada" disse.

Wilson Santiago - A um passo da base de Ricardo Coutinho, Santiago flerta com PSB, PTB ou PDT e garante filiar 40 prefeitos.Analisando as possibilidades, ele trabalha na hipótese de se filiar a partidos intermediários, cujas relações com a direção estadual são relativamente harmônicas. O PTB de Armando Abílio e o PDT de Damião Feliciano são as duas principais opções.

SEM INTERESSE

Nem mesmo com a garantia do PSB de abrir espaço na chapa majoritária para o ex-senador foi suficiente para animar o PDT a cobiçar a presença de Santiago nos quadros da legenda.



PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário