Agra minimiza ‘peso’ da opinião de RC: “Não é 100%”
Após bater de frente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e exonerar todos os aliados do socialista na gestão municipal, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) teceu mais um comentário que comprova o estremecimento no ninho socialista. É que Luciano Agra agora minimizou o peso da indicação ou até mesmo da opinião do governador quando o assunto são as decisões internas do partido. Segundo o prefeito, o peso do voto do governador é importante, mas não significa dizer que é 100%.
“Na instancia partidária, em um colegiado, as decisões devem ser tomadas de forma coletiva. Eu não vou dizer aqui que o peso do voto de um filiado, que é governador do Estado não tem sua importância, tem sim e pesa muito, porém não significa dizer que é 100% de todos os votos. Ele tem prestigio e influencia, mas o restante do coletivo também tem”, falou.
O prefeito disse ainda que todos os filiados tem o direito de emitir sua opinião principalmente com relação a escolha do pré-candidato do partido à Prefeitura da Capital. A declaração de Agra diz respeito principalmente ao fato da Secretária de Saúde Roseana Meira, que é uma integrante do coletivo socialista, ter publicizado na semana passada a insatisfação com a escolha do nome de Estelizabel Bezerra como a candidata do partido.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário