segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seminário Campina Grande Ideal debate Plano Diretor para Infraestrutura da Cidade

Seminário Campina Grande Ideal debate Plano Diretor para Infraestrutura da Cidade Plano Diretor será debatido pelo Seminário Campina Grande Ideal

O Seminário Campina Grande Ideal, que é uma iniciativa do Partido Social Cristão (PSC), debaterá na noite de hoje, segunda-feira, às 19:hs, na Chez Vouz Buffet, a Infraestrutura de Campina Grande. O Presidente Municipal do PSC, Deputado Guilherme Almeida, além de convidar a população campinense, ressalta que, este será um grande momento, onde os participantes poderão debater e sugerir propostas sobre o Plano Diretor da cidade.

Segundo Guilherme Almeida, que também é Engenheiro Civil, o Plano Diretor, é um instrumento que tem como objetivo, garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso á habitação adequada, saneamento ambiental, trânsito, transporte e mobilidade.

De acordo com o deputado, quem quiser colaborar e não puder participar dos encontros, também poderá contribuir através do Site: campinagrandeideal.com.br ou pelo Facebook e Twitter do evento. “Nosso Seminário tem por finalidade, transformar as sugestões da população, através de um planejamento inovador, onde as propostas terão obrigatoriamente ações transformadoras com foco em ecologia, meio ambiente, saneamento e gestão ambiental” destacou Guilherme.

O Seminário, que tem finalidade consultiva, prosseguirá nos dias 28 de maio, abordando o tema Desenvolvimento Econômico. No dia 04 de junho sob os temas Transparência e Participação, e para finalizar, no dia 11 de junho, Eficiência Administrativa. “Em conjunto com representantes da sociedade, debateremos o Plano Diretor por meio de um processo democrático, onde todos os participantes podem opinar e sugerir sobre, que tipo de Campina Grande Ideal, queremos para o futuro” destacou Guilherme Almeida.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário