domingo, 18 de março de 2012

PARCIAL: Com nove urnas apuradas tese da candidatura própria está ganhando na eleição do PT; confira

Parcial de 9 urnas

Em nove urnas apuradas, a tese da candidatura própria vence a eleição interna do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa. A tese por uma aliança com o PSB soma a quantidade de 335, uma diferença de 126 votos.

A apuração da eleição segue na sede do Sidicato dos Trabalhadores em Educação do Município (SINTEM).

Primeiros resultados

Em três urnas apuradas, a tese da candidatura própria a eleição interna do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, ocorrida neste domingo (18).

As urnas apuradas foram as de Mandacaru, Bairro dos Novais, Bancários e Mangabeira.


Confira:


Mandacaru

Candidatura própria: 71

Aliança com o PSB: 60


Bancários

Candidatura própria: 100

Aliança com o PSB: 58


Bairo dos Novais

Candidatura própria: 39

Aliança com o PSB: 62


Mangabeira

Candidatura própria: 112

Aliança com o PSB: 84


Fim da votação

Chegou ao fim às 17h desde domingo (18) a eleição interna do PT para escolher os 200 delegados que definirão o posicionamento do partido nas eleições de outubro próximo. A disputa interna é entre a ala que defende o lançamento de candidatura própria comandada presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, e a ala que defende a aliança entre PT e PSB, que em a frente o deputado federal Luiz Couto.

O coordenador da comissão eleitoral do PT, Jackson Macedo integrante da ala de Couto, disse que a eleição ocorreu dentro da normalidade. “Houve um ou outro problema, mas nada de grave e nem de preocupante. O pleito transcorreu com tudo sob controle”, afirmou Macedo.

Macedo adiantou que as primeiras urnas já chegaram a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem – PB), onde acontecerá a apuração dos votos. Segundo Jakson a previsão é de que o resultado da eleição seja conhecido entre às 21h e 22h deste domingo.


O PB Agora está aguardando o resultado para divulgar no site.


Atualização em instantes

  • MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário