Gilvan Freire defende a união de Vené e Agra para as eleições de 2014 e tece criticas aos adversários do PMDB
Polêmico, provocador, crítico, contestador, e também muito contestado. Gilvan Freire que é de São Mamede (PB, estudou em Patos(PB), onde foi líder estudantil e vereador. Já foi Deputado Estadual duas vezes e presidente da Assembleia. Foi Deputado Federal candidato a Governador da Paraíba em 1998, ex-secretário de Estado. Atualmente tem banca de advocacia. Atua também na mídia e vez por outra da uma de vidente cego.
Dessa vez, o analista político desferiu críticas contra Cássio, contra Ricardo Coutinho e ainda vislumbrou a aliança entre Agra e Vené para 2014. Sobre Cássio Gilvan rememorou a cassação, ressaltando que a mesma teria sido justa. Esse, no entanto, não foi o mesmo pensamento do povo, que, após a cassação, elegeu Cássio como o senador mais votado da história da Paraíba.
Contra RC o ex-deputado questionou a segurança pública.
Eleições de 2014 - Para ele Veneziano e Agra deveram se unir nas eleições de 2014, para enfrentar Ricardo Coutinho. “Veneziano e Agra deverão unir Campina a João Pessoa nas eleições do próximo ano. Todos os que fogem de RC com medo já fogem também de Cássio com desgosto. Dá pra se ver que atacar e coçar é só começar. Já era tempo”, disparou o ex-deputado no seu facebook.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário