Romero? Ronaldinho? Ruy Carneiro? Qual desses ‘erres’ poderá completar chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela sucessão estadual em 2014?
Candidato nato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho já confirmou a disposição de lutar para permanecer no posto no próximo pleito. Já o vice governador Rômulo Gouveia (PSD) ratificou hoje, em entrevista à Imprensa seu interesse DE concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2014.
Rômulo disse inclusive que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é favorável a sua participação na chapa. “Não há nenhuma entrevista do senador contrária a minha participação. Não há nenhuma declaração dele cobrando as duas vagas para o PSDB”, completou.
Rômulo ressaltou que prefere ser candidato ao Senado, mas descarta a possibilidade de ser candidato à reeleição no cargo de vice-governador. “A questão da vice será fruto de uma discussão futura, não existe pré-candidato a vice, ninguém vota em vice”, afirmou.
Cobiçado por muitas 'estrelas', os espaços na 'constelação' de Ricardo Coutinho são poucos e para não provocar impasses com a antecipação do pleito, a decisão sobre o último 'R' deverá ser tomada apenas em 2014. Enquanto isso, todas as opções são tratadas como possibilidades e não como certeza.
A vaga de vice, desta forma, continua seguindo órfã.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário