Benjamin Maranhão nega saída do PMDB e confirma candidatura à reeleição
Exerecedo o seu segundo mandato, o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB), não pretende desistir de disputar à reeleição como fez há quatro anos atrás, e vai sim, buscar a permanência na Camara Federal. Bejamim negou boatos de que o seu tio, o ex-governador do Estado, José Maranhão, estaria se preparando para disputar uma vaga na Câmara Federal ao invés do sobrinho. Ele disse que tudo não passa de especulação de uma central de boatos para desestabilizar a família e confirmou que é candidato sim, à reeleição.
“O que existe conversado em família é que Maranhão não é candidato a deputado federal. Se for candidato é a senador. Isso ele tem dito constantemente e por outro lado, eu não vejo em que ele ganharia com isso. Não tem cabimento. Há uma central de boatos que quer desestabilizar, criar um clima de conflito entre a minha família ou dentro do PMDB, que eu acredito que seja uma coisa que prejudica a imagem de Zé Maranhão”, disse.
Benjamim disse que confia na palavra do tio e que não vai acreditar em pessoas que querem implantar uma intriga. “Eu acho que é uma coisa orquestrada para desestabilizar a minha campanha e ao mesmo tempo agredi-lo porque eu considero isso uma agressão: Imputar a alguém que está tramando contra um sobrinho que foi leal a vida toda”, disse.
Com relação à sua desfiliação do PMDB, Benjamin disse que é filiado ao partido desde quando tinha 18 anos. “Eu tenho uma história dentro desse partido, nunca fiquei de um lado para outro como já vi muita gente fazer isso. Eu não especulo esse tipo de possibilidade. Eu irei permanecer no PMDB e vou ser candidato à reeleição a deputado federal dentro do PMDB”, assegurou
redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário