segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marlene Alves nega ilegalidades na UEPB

Marlene Alves nega ilegalidades na UEPB
Em entrevista a um programa radiofônico na tarde desta segunda-feira (03) a reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Marlene Alves, voltou a negar irregularidades na prestação de contas da instituição e ratificou que a administração seguiu o que preconiza a legislação atual.

“Não fizemos nenhum ato ilegal e é nisso que e nossa defesa está sendo apresentada no Tribunal de Contas. Nenhum ato da UEPB foi feito sem uma base legal. Responderei em qualquer instância, sendo provado que fizemos mau uso do dinheiro, e não recorrerei para prorrogar punição. Mas tenho a plena convicção que todos os atos tiveram como base a moralidade do dinheiro público e saio do cargo no dia 13 com a consciência do dever cumprido.

Sobre a nota assinada pela Associação de Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (Aduepb) repudiando a nota oficial da UEPB sobre o relatório do TCE que apontava irregularidades em gastos da instituição no exercício de 2011, a reitora disse que não há exageros nas contas da instituição.

"Essa nota é assinada por um dos integrantes da lista tríplice com interesse em criar um falso clima de desmando administrativo. Sinto muito mas não vai encontrar", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário