quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Presidente municipal do PSB diz que partido tem que ir para a oposição em Campina

Presidente municipal do PSB diz que partido tem que ir para a oposição em Campina
 Em nova entrevista Rádio Campina FM, o presidente municipal do PSB Fábio Maia deu um novo recado aos socialistas na cidade. Fábio Maia, declarou que vai se reunir com o partido para decidir os rumos que serão tomados.

Braço direito do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), Fábio afirmou que em sua opinião não faz sentido manter aliança com o PSDB na Rainha da Borborema e que irá se reunir com o partido para verificar a decisão de declarar oposição.

- O PSB tem que ir para a oposição em Campina. Não faz sentido ficar aliado ao PSDB, mas vamos decidir isso em conjunto. Temos uma reunião para saber quais as vontades do PSB municipal – declarou.

O socialista ainda criticou integrantes tucanos que estavam com Ricardo e o traíram citando, ainda, indiretamente, o deputado federal Rômulo Gouveia, que segundo ele fez juras de amor ao governador e depois o abandonou.

- Quem trai já estava planejando a traição, o traído é o último saber, mas agora, a partir dessa eleição ficaram bem definidos os verdadeiros aliados e isso facilita, pois sabe-se que não estamos dormindo com o inimigo. O PSB tem que ir para a oposição em Campina. Não faz sentido ficar aliado ao PSDB, mas vamos decidir isso em conjunto. Temos que marcar uma reunião para saber quais as vontades do PSB municipal – frisou.

O PSB tem dois vereadores em Campina Grande. Integram a base do partido na CMCG Ivonete Ludgério, que é ligada ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e, portanto, faz parte da bancada governista de Romero Rodrigues (PSD), e Murilo Galdino que é irmão do deputado Adriano Galdino.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário