segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gervásio: decisões do PMDB não acontecem de “goela abaixo”

Gervásio: decisões do PMDB não acontecem de “goela abaixo”
Gervásio entra em rota de colisão com Milanez e diz que decisões do PMDB não acontecem de “goela abaixo”


"Toda decisão de partido depende da maioria do colegiado, e em João Pessoa não vai ser diferente", disse Gervásio


O deputado estadual Gervásio Maia Filho, que deve assumir a presidência do PMDB em João Pessoa, a partir do segundo semestre de 2015, garantiu que todas as decisões tomadas pela executiva do partido são feitas de forma conjunta e democrática e não de “goela abaixo” como sugeriu o vereador da Capital, Fernando Milanez (PMDB).

A declaração de Gervásio não rebatia diretamente a declaração do colega de partido, mas acabou servindo para desmistificar a tese de que as reuniões da executiva do PMDB seriam uma farsa, assim como atestou Fernando Milanez durante entrevista à imprensa da Capital.

“A discussão sobre 2016 vai ocorrer a partir do começo do próximo ano, pois o cenário vai estar mais apurado e definido, vamos, em conjunto com a executiva do partido, com o diretório municipal, organizar a legenda e tomar as decisões de forma democrática como sempre fizemos, porque toda a decisão do partido depende da maioria do colegiado e em João Pessoa não vai ser diferente, quem vai decidir o caminho que vamos seguir é o colegiado e não apenas um ou dois membros”, disse.

Gervásio disse que assim como as outras agremiações, o PMDB também defende a candidatura própria, principalmente nas grandes cidades, mas tem consciência que não será possível lançar nomes nos 223 municípios do Estado.

“Qual é o partido que não defende candidatura própria, todos defendem inclusive o PMDB, evidentemente nos 223 municípios, naquele que não tivermos condições de ter candidatura própria, poderemos fazer aliança com outros partidos”, ressaltou. .

LEIA TAMBÉM: reuniões do PMDB são uma farsa, diz Milanez




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário