terça-feira, 30 de junho de 2015

Gervásio promete assumir diretório e diz que é cedo para falar em aliança PMDB/PSB



Deputado disse que nova reunião da Executiva Estadual do PMDB deverá sacramentar acordo estabelecido há dois anos, com Manoel Júnior.

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) saiu confiante da reunião da Executiva Estadual do PMDB, nesta segunda-feira (29), na sede da legenda, em João Pessoa. Segundo o parlamentar, dificilmente ele não assumirá a presidência do Diretório Municipal da Capital, no lugar do deputado federal e hoje presidente municipal do partido, Manoel Júnior.

“Eu acredito que sim, porque a própria Executiva reconheceu o acordo que foi executado entre nós”, disse Gervásio, lembrado de acordo de rodízio no comando do Diretório firmado com Manoel Júnior há cerca de dois anos.
Ainda de acordo com Gervásio Maia, uma nova reunião da Executiva Estadual do PMDB na próxima segunda-feira (6), desta vez com presença de Manoel Júnior – ausente hoje por compromissos parlamentares -, deverá sacramentar o seu ingresso no comando do Diretório, após as convenções de agosto.

“Eu estou satisfeito porque [nesta primeira reunião] toda a Executiva Estadual lembrou o acordo que foi pactuado há dois. Então teremos outras reuniões para discutir o fortalecimento do partido em João Pessoa e em outros municípios. O caminho está traçado”, disse.

Aliança com o PSB
O deputado estadual ainda afirmou que, após assumir o comando do PMDB em João Pessoa, irá priorizar a decisão da Executiva Estadual que é de lançamento de candidatura própria. No entanto, Gervásio não descartou aliança com outras legendas, a exemplo do PSB do governador Ricardo Coutinho.

“É muito cedo falar sobre isso porque tem muita água a rolar ainda embaixo dessa ponte, tanto em João Pessoa como em outras cidades. Agora, existe um consenso e isso é um pensamento unanime do partido de defender a candidatura própria nos 223 municípios”, concluiu.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário