quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Anderson Maia diz que vai retirar assinatura da CPI contra Veneziano por atender a “interesses e conveniências políticas”

O vereador Anderson Maia (PSB) confirmou que vai mesmo retirar a assinatura do requerimento que formalizou a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para apurar denúncias do ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano, contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o ex-senador Vital do Rego, hoje ministro do Tribunal de Contas da União – TCU.
 
A informação foi confirmada pelo jornalista Carlos Sousa, no programa Balanço Geral, da Rádio Correio FM de Campina Grande. Segundo o jornalista, Anderson Maia afirmou que assinou o requerimento imaginando ser uma CPI séria, mas depois, ao perceber o real propósito da Ccomissão, decidiu retirar a assinatura.

Vereador Anderson Maia (PSB) disse que assinou a CPI pensando se tratar de uma séria investigação
 
Segundo Anderson Maia, o fato de a CPI não englobar todas as denúncias feitas por Renan, apenas o que diz respeito a Veneziano, mostra o real propósito da CPI que, em sua opinião, atende a “interesses e conveniências políticas”.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário