sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tôrres evita polemizar, mas compara gestões PT e PSB em JP: “Mesmo com esforços, não é o mesmo parâmetro”

Tôrres evita polemizar, mas compara gestões PT e PSB em JP: “Mesmo com esforços, não é o mesmo parâmetro”
 O secretário de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba, Luís Tôrres, em entrevista a uma emissora de rádio nessa quinta-feira (07), destacou as benfeitorias da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) não só à frente do governo, mas Tôrres fez questão de destacar também o legado deixado por Ricardo enquanto prefeito da Capital paraibana.

Para o porta-voz do governo, João Pessoa durante o mandato de Ricardo passou por uma grande mudança de ritmo, onde ela foi colocada “nos trilhos” e com isso consegue, segundo ele, ter uma autonomia por alguns anos.

“João Pessoa passou por esse período inteiro de transformação e mudança de ritmo. É obvio que uma cidade que vem dessa gestão do PSB ela está nos trilhos, é como se ela estivesse um pouco desfocada lá atrás em 2004, respeitando um ou outro avanço das gestões anteriores, mas ela estava fora dos trilhos por um determinado período e ela foi colocada nos trilhos e a partir da gestão de Ricardo em 2005, você percebe que a cidade ela consegue sobreviver por alguns anos anoitecendo e amanhecendo sem outras intervenções” pontuou.

Ao ser questionado sobre a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PT) na capital paraibana, Tôrres evitou polemizar, mas mesmo assim enfatizou que Ricardo Coutinho tem um “ritmo de gestão diferenciado”.

“Eu reconheço como secretário e cidadão que o ritmo empregado pelo governador Ricardo Coutinho nas suas gestões ele é diferenciado, e não apenas do de Luciano Cartaxo, mas diferenciado de todos os governadores do Brasil, é diferenciado de presidente da República é aquilo que eu disse, não dá pra você achar que elogiando uma obra de Ricardo Coutinho em João Pessoa você está batendo em alguém, a gente tem que sair dessa mentalidade, convenhamos, meu esforço como secretário de comunicação muitas vezes é dizer que essa obra é de fulano e de beltrano porque as pessoas não sabem. A gestão de Ricardo é diferenciada sim, não só da de Luciano Cartaxo, mas da de Romero Rodrigues em Campina Grande, do prefeito André Gadelha em Sousa e de outros prefeitos. A gestão atual de João Pessoa, mesmo com os esforços todos que estão sendo colocados em prática, é óbvio que não é e não segue o mesmo parâmetro que foi implementado na gestão do PSB ao longo dos anos” concluiu.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário