sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais uma vez escanteado, Gervásio lamenta não ter sido convidado para reunião do PMDB

Mais uma vez escanteado, Gervásio lamenta não ter sido convidado para reunião do PMDB

Principal envolvido no imbróglio do PMDB de João Pessoa, o deputado estadual Gervásio Maia Filho mais uma vez foi escanteado pela cúpula peemedebista para tratar do assunto. È que uma reunião realizada ontem, quinta-feira (20), em Brasília para tratar do impasse no âmbito interno da legenda na Capital sequer foi comunicada ao parlamentar.

“Faz tempo que não tenho sido chamado a definir questões do partido. Apenas tomo conhecimento das decisões”, afirmou relembrando que soube pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que em vários municípios, onde ele foi o deputado mais votado, a direção retirou os “amigos” dele das direções municipais e colocou outras pessoas, sem lhe comunicar.

A reunião de ontem teria contado com a participação do presidente estadual e senador, José Maranhão e dos deputados federais, Manoel Júnior, Veneziano Vital do Rego e Hugo Motta. O resultado desse encontro, não foi tornado público, apenas o deputado Manoel Júnior que comunicou que, na ocasião, informou da pretensão de voltar a disputar o comando do diretório da Capital

“Traz um sentimento de muita decepção e tristeza, não tomei conhecimento da reunião em Brasília”, lamentou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário