terça-feira, 10 de setembro de 2013

Declaração de Cássio em Boqueirão reascende tese da candidatura do PSDB em 2014

Declaração de Cássio em Boqueirão reascende tese da candidatura do PSDB  em 2014
Declaração de Cássio em Boqueirão reascende tese da candidatura própria do PSDB ao Governo da PB em 2014

Vazou, nesta terça-feira (10), uma declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dada aos radialistas do município de Boqueirão, durante encontro que efetivou as filiações de várias lideranças, e que acabou apimentando, ainda mais, a tese de candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2014.

Primeiro, o senador tucano afirmou que o objetivo do encontro era fortalecer a legenda para que ela cresça e possa estar sintonizada com a sociedade e o seguimento paraibano.

Foi então que o radialista fez a seguinte pergunta ao tucano: “O PSDB lançará candidato próprio nas eleições de 2014?” Não mais descartando a possibilidade, Cássio então respondeu: “Essa decisão será tomada apenas no ano que vem, o partido tem quadros para ter condições de disputar com as chances de vitória”, disse.

Para não ficar na dúvida, o radialista pediu esclarecimentos e perguntou se o senador Cássio Cunha Lima estaria incluído nessa lista. Cássio surpreendeu e disse, pela primeira vez, abertamente, que sim.

“Eu modestamente me incluo nessa relação”, respondeu o senador Cássio Cunha Lima.

Recentemente em entrevista ao PB Agora, a vereadora Raíssa Lacerda disse que recebeu do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, a confidência de que Cássio Cunha Lima bateria o martelo sobre postular ou não uma candidatura em 2014 em janeiro do ano que vem.




Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário