quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANGÚSTIA: Veneziano fala de desgaste, admite sofrer de insônia e revela que já decidiu futuro a partir de janeiro de 2013

ANGÚSTIA: Veneziano fala de desgaste, admite sofrer de insônia e revela que já decidiu futuro a partir de janeiro de 2013
Noites mal dormidas, olheiras e muito cansaço. Essa é a realidade enfrentada pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB), que revelou durante entrevista, que tais problemas são evidenciados, ante a grande quantidade de trabalho, em face dos problemas enfrentados pela gestão no município.

Inicialmente, Veneziano revelou que em virtude dos ‘compromissos’ tem almoçado entre as 17h e 18 horas.

“Sempre me digo: pôxa estou almoçando esta hora? Tenho audiências até altas horas da noite. Estou muito ansioso, angustiado, com insônia, olheiras e muito preocupado”, desabafou.

LAZER: O ‘cabeludo’ também disse que não está curtindo a vida com a família.

“Não estou podendo gozar bons momentos com a família, tenho recebido reclamações da minha mãe e dos meus irmãos, pois não viajo com eles, quem convive comigo sabe de tudo isso!”, lamentou.

Porém mesmo com tantas atribulações ‘Vené’ fez uma revelação surpreendente.

“Penso que vou sentir falta de tudo isso!”, relatou.

Veneziano Vital também desejou êxito ao futuro administrador ou administradora da cidade de Campina Grande e frisou que sua vida irá mudar significativamente a partir do dia 1º de janeiro de 2013

“Dom bom dia ao boa tarde, muda tudo sem o mandato. Voltar ao meu escritório de advocacia não será algo traumático”, pontuou.

Veneziano também descartou a possibilidade de ocupar um cargo federal em 2013, indicado pelo irmão o senador Vitalzinho (PMDB), resta saber se terá fôlego e disposição para tentar em 2014 disputar as eleições para o Governo do Estado.

“Vou cuidar da vida e dar um tempo naquilo que tenho mais prazer”, concluiu.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário