terça-feira, 9 de agosto de 2011

Manoel Jr justifica ausência em ‘festa’ de Cícero, mas já admite consenso na disputa pela PMJP em 2012

A candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeitura de João Pessoa em 2012 pode ser o consenso das oposições para tentar derrotar o virtual candidato a reeleição no próximo pleito. Ontem, em entrevista a uma emissora de TV fechada, o deputado federal Manoel Júnior admitiu, pela 1ª vez, a possibilidade de um consenso em torno de um único nome. “Acho possível sim uma candidatura única das oposições”, destacou.

A formação da chapa, no entanto, ainda é uma incógnita. Júnior ressaltou que os candidatos a serem alçados na disputar na chapa das oposições deverão ser escolhidos após várias rodadas de discussões.

“Basta resolver a formação da chapa e qual serão as prioridades da escolha e a partir daí podemos ter uma candidatura única das oposições”, disse. Sobre a presença de José Maranhão no aniversário do tucano no ultimo final de semana, na Capital, Junior evitou confirmar que o episódio seria já o anuncio do apoio do PMDB a uma candidatura do senador Cícero.

“Foi um gesto de gratidão de José Maranhão para com Cícero Lucena. O ex-governador fez uma gentileza para Cícero apenas”, disse. O parlamentar justificou ainda a ausência na festividade. “Eu estava em São Paulo participando de uma reunião”.

Outro que também estava em São Paulo e não pode marcar presença no aniversário de Cícero foi o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário