quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dirigente do PSDB dá ultimato para Cássio

Dirigente do PSDB dá ultimato para Cássio
Dirigente do PSDB da Paraíba põe em xeque dobradinha com o PSB e dá ultimato para Cássio: “Ele tem obrigação de votar em Cícero Lucena”

O Secretário Estadual do PSDB da Paraíba, João Fernandes, deu, literalmente, um ultimato para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), quando o assunto é a eleição de 2012. Conforme Fernandes, o acordo de Cássio com Ricardo Coutinho (PSB) foi firmado para 2010 e agora, no próximo o pleito, o tucano tem por obrigação votar e apoiar à candidatura de Cícero Lucena a prefeitura de João Pessoa.

“Cássio não tem obrigação de votar no candidato de Ricardo Coutinho, Cássio tem a obrigação de votar em Cícero”, avisou.

Fernandes esclareceu que o compromisso de Cássio Cunha Lima é com o PSDB e com a governabilidade do Estado e não com a eleição do próximo ano. “A questão municipal é outro cenário, Cássio agora tem que retornar às origens e defender as decisões do partido”, avisou.

O dirigente ainda explicou que Cássio e Cícero nunca foram inimigos e que o episódio de 2010, em que cada um defendeu palanques diferentes foi momentâneo do pleito.

“A divergência só ocorreu naquele momento, agora ele volta às origens”, disse.

Para o dirigente, Cássio estará dando ‘marcha à ré’ se apoiar o candidato de Ricardo Coutinho.

“A menos que alguém esteja declinando ou rompendo o compromisso que tem com o partido. Quem está dentro do partido tem que está submetido a obedecer aos objetivos do partido”, falou.

Fernandes finalizou o discurso garantindo que Cássio e Cícero estarão juntos não só em João Pessoa, mas também em Campina Grande e nos demais municípios da Paraíba.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário