quinta-feira, 2 de agosto de 2012

QUEDA DE BRAÇO: juiz ratifica Alexandre Almeida como presidente do PT em Campina

QUEDA DE BRAÇO: juiz ratifica Alexandre Almeida como presidente do PT em Campina Alexandre Almeida ganha mais uma queda de braço e juiz ratifica petista como presidente da sigla em Campina Grande

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Alexandre Almeida vence mais uma queda de braço e continua respondendo pela presidência do PT na cidade. A decisão foi do juiz da 17ª Zona Eleitoral, Rui Jander Teixeira da Rocha.

Alexandre Almeida havia sido afastado da presidência do PT, em Campina Grande, supostamente por ter infringido o Estatuto do Partido. No último dia 23 de julho, a Justiça Eleitoral anulou atos do PT Estadual que se coligou com o Partido Progressista (PP).

Essa decisão que anulou os atos do PT Estadual foi tomada pelo juiz substituto, que responde pela 5ª Vara Cível da Capital, Dr. Inácio Jário Queiroz de Albuquerque. Ele concedeu decisão suspendendo os efeitos das reuniões que indevida e injustificadamente haviam aprovado a destituição de Alexandre Almeida da Presidência do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, assim como sua expulsão e a suspensão da Dirigente Flávia Maria Silva Barbosa dos quadros partidários.


Leia mais:

Justiça anula atos do PT Estadual e mantêm Alexandre em CG


Juiz indefere coligação do PP com o PT em CG


REAÇÃO: Daniella anuncia recurso contra decisao de juiz no TRE e afirma que manterá Peron na vice


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário