sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vitalzinho garante que já “digeriu” debandada de petistas

Vitalzinho garante que já “digeriu” debandada de petistas “Ninguém pode duvidar das minhas relações pessoais com o candidato a prefeito pelo PT, Alexandre Almeida, e com todos os membros do PT”.

A declaração é do senador Vital do Rêgo (PMDB), ao falar sobre o impasse existente no PT de Campina Grande, que está dividido entre o apoio ao candidato do partido, Alexandre Almeida, ou a coligação da legenda com o PP, da prefeitável Daniella Ribeiro (PP), indeferida pela Justiça Eleitoral.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Vital falou sobre as insinuações feitas por Daniella de que a candidatura de Alexandre estaria a serviço do PMDB, com o objetivo de atrapalhar a sua postulação.

O senador admitiu que tem relações próximas não só com Alexandre, mas também com todo o PT, que fez parte da gestão de Veneziano durante sete anos, inclusive com o vice de Daniella, Peron Japiassu, mas destacou que o PMDB só opina e tem interesse na candidata do partido. O caso PT/Daniella, segundo o senador, caberá à Justiça resolver.

- O Poder Judiciário no país é constitucionalmente fundado exatamente para dirimir os conflitos – explicou Vitalzinho.

Por fim, o senador disse que o PMDB já está ‘digerindo’ o fato de que o PT saiu da base aliada de Veneziano com a justificativa de lançar candidatura própria, anunciando dias depois que iria se coligar com o PP.

- Todos foram personagens de uma parceria que fizemos ao longo de sete anos com o PT, mas nós não olhamos para trás. Temos uma candidata do PMDB, temos um modelo de gestão a defender, e digerimos essa surpresa com absoluta tranquilidade. Estamos muito bem e entendendo que surpresas acontecem na vida pública – concluiu ele, ao ressaltar que está satisfeito com o rumo que a campanha de Tatiana Medeiros (PMDB) está tomando.


Redação com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário