sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Deputado licenciado está indeciso entre apoiar possível candidatura de Cássio ou seguir com seu partido

Deputado licenciado está indeciso entre apoiar possível candidatura de Cássio ou seguir com seu partido
 O deputado estadual licenciado Guilherme Almeida (PSC), atual secretário municipal de Agricultura em Campina Grande, termina o ano com um dilema: Guilherme tem defendido publicamente a candidatura de Cássio ao governo do Estado, só que precisa decidir se vai mesmo apoiar o tucano, ou seguir as orientações do seu partido.

O PSC já lançou o deputado Leonardo Gadelha como pré-candidato dentro do chamado ‘Blocão’. Em setembro deste ano Guilherme revelou que cabe a Cássio essa decisão pessoal de decidir se seria ou não candidato, mas o grupo estaria aberto à essa negociação. “É uma decisão dele, mas é o povo quem está conclamando por essa candidatura”, enfatizou.

Guilherme Almeida afirmou que o PMDB se distanciou desse blocão, porque tem uma pré-candidatura já lançada e não tem mais como retira-la do páreo (a do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo) “Estou dando minha opinião pessoal”, frisou. Já durante o lançamento do nome de Leo, o secretário municipal de Agricultura em Campina Grande, não teceu grandes elogios como foi desferido ao tucano. Guilherme Almeida deve se desincompatibilizar do cargo em janeiro para disputar o seu terceiro mandato de deputado Estadual. Ex-vereador em Campina Grande, ele foi durante anos aliado de Veneziano Vital do Rêgo. Nas eleições de 2010, rompeu com o peemedebista para seguir o destino do seu partido.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário