quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lagoa Seca: Prefeito Tadeu entrega mais duas casas
 
Populares na Comunidade da Vila Florestal
 
 

 
 
 
 
O Prefeito José Tadeu entregou na tarde da última quinta-feira, dia 19 de dezembro as primeiras casas do Programa Minha casa minha vida que contemplará ao todo mais de 50 famílias lagoa- sequenses, 26 delas na comunidade da Vila Florestal.

Umas das que recebeu a Casa foi a agricultura Estelita Santos, De acordo com ela, "Há muitos anos que morava na Vila Florestal e nunca ninguém olhou pelos moradores. "Fico muito feliz em estar entre as beneficiadas por este projeto. Agradeço por demais ao prefeito Tadeu e toda sua equipe que não mediram esforços para que este sonho nosso fosse realizado", afirmou. 

Outra que também recebeu sua casa, foi a doméstica Maria Aparecida, muito emocionada, também ressaltou o trabalho da Gestão do Prefeito José Tadeu pela atenção à comunidade da Vila Floresta. "Eu só tenho a agradecer ao Prefeito Tadeu, ele que é gente da gente, gente como a gente, sabe de nossas dificuldades, sabe o que passamos e ele veio com a missão de mudar nossa história em Lagoa Seca, e já começou mudando a minha, ele fez e vai fazer muito mais por nós." Ressaltou. 
O projeto é extensão do Programa Minha Casa, Minha Vida, incluído no PAC 2, para contemplar municípios de até 50 mil habitantes com moradias populares. 

Para a construção das moradias, o governo federal vai conceder subsídio de R$ 25 mil por unidade construída e os municípios facilitarão a execução da obra doando os terrenos. As casas entregues estão servindo para implementar o projeto de erradicação das casas de taipa do município, anunciado pelo prefeito no inicio do seu mandato.

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário