domingo, 15 de dezembro de 2013

Nova estrela do PT se diz preparada para o “cara a cara” com RC e revela “munição” para atacar socialista

Nova estrela do PT se diz preparada para o “cara a cara” com RC e revela “munição” para atacar socialista
Com garra. Foi assim que a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado, Nadja Palitot, disse estar preparada para enfrentar o governador Ricardo Coutinho em um debate nas eleições do ano que vem.

Ao PB Agora, a ex-deputada declarou que seus argumentos se sustentam em equívocos, segundo ela, cometidos pelo socialista, citando inclusive o tratamento dado por Ricardo Coutinho ao funcionalismo público.

“A munição que tenho é a falácia do governo ao dizer que faria 40 mil casas, mas que fechou escolas, delegacias e tratou o funcionalismo público como inimigo.”, alfinetou.

A petista afirmou que a sua candidatura se posicionará contra a atual administração que, para ela, trata com descaso a segurança e a saúde pública.

Quanto a seus primeiros dias como o principal nome do partido na disputa estadual, Nadja afirmou ter assimilado bem a sua indicação, e afimrou já teria começado a interagir com a comunidade e que em breve deve se reunir com o partido para visitar os diretórios municipais em todo o estado.

Mesmo sabendo que enfrentará resistências dentro do próprio PT, a pré-candidata declarou que seu objetivo é sentar com seus opositores e buscar a unidade dentro do partido. “Eles estão em Brasília, e após o retorno nós vamos sentar e fazer nossos encaminhamentos”, disse.

Assim como Cartaxo, Nadja faz parte do grupo do PT que já apoiou o governador Ricardo Coutinho, mas que hoje milita em campos opostos. Nessa disputa, a disputa objetiva, principalmente, derrotar não apenas um adversário, mas também um algoz


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário