quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Veneziano tem contas da Prefeitura de Campina aprovadas



Até agora, o TCE-PB já apreciou as contas dos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e agora do ano de 2011.

 
 
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, na manhã dessa quarta-feira, 18, por unanimidade, sem ressalvas e sem multas, as contas referentes a 2011, da gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Até agora, o TCE-PB já apreciou as contas dos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e agora do ano de 2011.
 
A aprovação ocorreu em virtude da responsabilidade com que as finanças públicas são tratadas na cidade. “A gestão Veneziano, ao longo dos anos, tem se mostrado extremamente responsável, no que se refere ao uso dos recursos públicos. E esta responsabilidade tem sido constatada pelos membros do Tribunal de Contas”, afirmou Carlos Magno, da Assessoria de Imprensa do ex-prefeito, que é pré-candidato ao Governo do Estado.
 
Já Veneziano, ao receber a notícia, disse ser obrigação de todo gestor tratar de forma responsável o assunto. “Recebemos com naturalidade a notícia, até porque nós temos a preocupação de agir sempre de forma responsável, e o resultado não poderia ser diferente. Tem sido este o propósito de todos da gestão: cuidar do erário público com a responsabilidade devida e com a atenção que a administração pública requer”, disse.
 
“Importante destacar que tudo que foi feito em oito anos foi em benefício do povo, com obras reais – com a pavimentação de mais de 700 ruas, restaurantes populares que forma fechados pela atual gestão, a Vila Olímpica de José Pinheiro e a que iniciamos nas Malvinas; a Vila do Artesão; o Sistema Integrado de Ônibus; a Feira da Prata; as farmácias populares; os CAPs, as reformas nas Secretarias; a criação da Guarda Municipal; implantação de Planos de Carreira e Vencimentos para todas as categorias de servidores; mais de 10 concursos públicos com o chamamento de mais de 6 mil pessoas e que agora são funcionários públicos efetivos; reformas do Teatro Municipal e do Centro Cultural Lourdes Ramalho e do Teatro Rosil Cavalcante; urbanização do Açude Velho; do Largo do Açude Novo; construção de mais de 3 mil casas; urbanização da Avenida Juscelino Kubitscheck; O Ginásio Poliesportivo do Presidente Médici; urbanização de áreas carentes como o Pelourinho (iniciado na gestão em 2012), do Araxá, do Jeremias, do Pedregal, do Itararé, do Jardim Continental, entre outras”, destacou Veneziano.
 
Da Redação (com Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário