terça-feira, 1 de julho de 2014

Aguinaldo diz que mantém coerência em apoio a Cássio e a Dilma



Aguinaldo falou que continuará apoiando a presidente Dilma e enfatizou, “a pior posição de um homem e de um partido é não ter posição”.

 
 
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciou agora a pouco, em entrevista  coletiva na sede da API, apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado para o pleito deste ano.
Em sua fala, Aguinaldo Ribeiro disse que, “há um ano, no mês de junho o Brasil vivia um momento diferente com os movimentos de rua. Vivi isso como ministro e no dia 24 junho passei pela primeira vez um São João longe de Campina Grande, reunido com prefeitos e governadores. A partir dali, nós do Partido Progressista (PP) fizemos essa reflexão. Onde o povo exige que tenhamos responsabilidade e coerência”.
Ele disse ainda, que sempre defendeu dentro do PP o palanque da presidente Dilma Rousseff, o mandato de deputado federal e o espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Aqui se viu mais que boi voar, nós do PP, estamos aqui para ratificar a nossa posição de coerência de permanecer no campo das oposições”, destacou o deputado.
E completou, “não teremos que explicar nada. Seguiremos na mesma posição. Muitos terão que se justificar, não para nós, mas para o povo”.
Já, no plano nacional, Aguinaldo falou que continuará apoiando a presidente Dilma e enfatizou, “a pior posição de um homem e de um partido é não ter posição”. Aguinaldo diz que mantém a coerência em apoio a Cássio e a Dilma.
O candidato ao Governo do Estado, senador Cássio Cunha Lima, em seu discurso afirmou que com essa união é possível manter a coerência.
Ele lamentou que ainda se discuta na Paraíba a política de perseguição e citou mais uma vez a perseguição ao vice-governador Rômulo Gouveia. “Nossa aliança não representa um acordo eleitoral. Já tínhamos uma parceria com o PP quando meu mandato foi interrompido em 2006”, ressaltou.
Cássio lembrou também as divergências nas eleições de 2012 entre os dois partidos, “algumas vezes dura, mas nunca desleal”, finalizou.
 
Fabrícia Oliveira com Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário