sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rômulo lamenta retirada de seu nome em obra do Estado por retaliação eleitoral
  
 
Foto: Ascom
O vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD) lamentou, nesta sexta-feira (4), que seu nome esteja sendo retirado das placas de inauguração de obras do Governo do Estado.
A falta do nome de Rômulo na placa que aponta a gestão do Estado na reinauguração do estádio ‘Almeidão’, em João Pessoa, é uma retaliação ao rompimento político do vice-governador a tentativa de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Após o socialista negociar a vaga de senador em sua chapa, Rômulo Gouveia decidiu declarar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo. A vaga de senador já havia sido prometida a Rômulo por Ricardo. Agora o vice-governador será candidato a deputado federal.

O nome do vice-governador nas placas de obras do Estado era utilizado normalmente, mas o governador orientou ao cerimonial a retirada do nome de Rômulo Gouveia das próximas placas devido à decisão eleitoral do vice-governador.

A vice-governadoria teve a assessoria exonerada, carros recolhidos, telefones móveis bloqueados e até a tentativa de desalojamento feita por ordem do governador. A Justiça determinou que fosse garantido ao vice-governador garantias e condições para o desempenho de suas funções. Rômulo Gouveia foi eleito, igualmente ao governador em 2010, e tem o papel constitucional de cumprir a função para qual foi outorgado pelo povo, independentemente de sua postura política eleitoral este ano decidiu a Justiça.

Veja anexo a placa do Almeidão sem o nome de Gouveia e ourta placa da entrega da Rodovia da Reintegração com o nome de Rômulo como todas as outras feitas até o rompimento.
Fonte: Da Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário