sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chapa puramente feminina anima e Lídia Moura diz estar preparada para o desafio

Chapa puramente feminina anima e Lídia Moura diz estar preparada para o desafio
Chapa puramente feminina anima e Lídia Moura diz estar preparada para o desafio: “Não há quem não queira compor um projeto vitorioso”

A coordenadora de Assuntos Políticos do Município, Lídia Moura (PMN) recebeu com surpresa a lembrança do seu nome para compor a vice da pré-candidata, Tatiana Medeiros (PMDB) para o pleito deste ano, em Campina Grande. “Não há quem não queira compor um projeto vitorioso como é o do nosso prefeito Veneziano Vital do Rego. Senti-me honrada pela lembrança”, destacou.

Lídia Moura disse ainda que o Partido da Mobilização Nacional (PMN) tem estrutura suficiente para emplacar a vice e que a legenda vem crescendo a cada ano e conseguindo espaços importantes. “É por isso mesmo que estamos com cerca de 50 pré-candidatos a vereadores e vereadoras este ano em Campina Grande”, frisou.

É válido lembrar que Lídia Moura (PMN) foi uma das primeiras mulheres a concorrer a Prefeitura Municipal de Campina Grande ainda em 2004, pelo PSB. Na época, outra mulher que participou das eleições foi Cozete Barbosa que assumiu a chefia da Executiva campinense, quando o então prefeito Cássio Cunha Lima se afastou para se candidatar a governador do Estado.

“Nessa época eu ainda não era tão conhecida, mas sempre estive presente na luta, encampando espaços políticos e abrindo caminho para as mulheres se destacarem principalmente em cargos de poder”, disse.

Lídia é oriunda do Movimento Feminista desde a década de 80, quando ainda era adolescente, além de integrar o Instituto Elizabeth Teixeira, que é um órgão feminista que luta para que as mulheres ocupem espaço de poder em todas as áreas.





Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário