terça-feira, 4 de setembro de 2012

Candidato a vice prefeito em CG garante que sucessor de Vené em 2012 não herdará débitos

Candidato a vice prefeito em CG garante que sucessor de Vené em 2012 não herdará débitos
Candidato a vice prefeito em Campina Grande garante que sucessor de Vené em 2012 não herdará débitos na PMCG

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (03), o candidato a vice-prefeito de Campina Grande, pela coligação Campina Segue em Frente, Bruno Roberto (PR) disse que o sucessor do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), não encontrará caos nas finanças do Executivo campinense. “O próximo sucessor e haveremos de dar continuidade a esse projeto haverá de se deparar com a prefeitura totalmente saneada”, ponderou.


Bruno explicou que, em 2005, quando Veneziano Vital do Rego assumiu a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) se deparou com uma dívida de mais de R$ 350 milhões, sem contar com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem) que, segundo o candidato, estava totalmente falido.


Ainda segundo Bruno Roberto o sucessor de Veneziano não herdará débitos. “A Prefeitura de Campina Grande está com suas contas totalmente saneadas. Campina está com as finanças totalmente em acordo com as leis de responsabilidade fiscal. Não há intransigências em nada com a questão legal. A prefeitura diferentemente da situação encontrada por veneziano em 2005, hoje está totalmente saneada e eu tenho a tranquilidade de dizer isso”, frisou Bruno.


O candidato a vice salientou que ainda há muito a se fazer na cidade, até porque Campina Grande é uma cidade em franca expansão e, por isso mesmo é natural que surjam novos problemas. “Nós estamos e continuaremos a resolver da melhor maneira possível todos os gargalhos que forem surgindo para que a população campinense não saia penalizada”, finalizou Bruno.



Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário