sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tatiana garante respeito aos motoristas clandestinos

Tatiana garante respeito aos motoristas clandestinos
Tatiana garante que dará tratamento respeitoso aos motoristas de transportes clandestinos

No debate promovido pela Rádio Campina FM e associações locais no início da tarde desta sexta-feira, 21, no Campina Grill, a candidata Tatiana Medeiros respondeu a uma pergunta feita por Gilson Guedes, representando o Sitrans (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros), sobre o tratamento que ela, como prefeita, dará ao transporte clandestino e ilegal e os incentivos ao transporte regular. “Terei um tratamento respeitoso com todos, mas utilizando os recursos necessários para que a lei seja cumprida”, disse a candidata, afirmando que o problema do transporte clandestino aflige não somente Campina Grande, mas todas as cidades de médio e grande porte.

Em relação ao transporte regular, Tatiana disse que pretende continuar implementando as políticas públicas adotadas pela atual administração, a exemplo do programa Vias Abertas. “Tenho compromisso e transparência com Campina e durante 1 ano e 5 meses como gestora da saúde, fiz muito”, afirmou a candidata, que se disse consciente de que, apesar de muito ter sido feito, muita coisa ainda precisa ser realizada. Tatiana também respondeu a um questionamento de Maria Luíza Marinho, da APAE e falou das suas propostas para as pessoas com deficiência.

Como médica, Tatiana informou que é voluntária da Associação dos Deficientes do Compartimento da Borborema há mais de 10 anos e, nesta sexta-feira, Dia Mundial de Luta das Pessoas com Deficiência, apresentou propostas como a ampliação do Transporte Social para que ele funcione 24h e o cumprimento do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Viver sem Limites.

“Hoje, como vítima de uma fratura, sinto na pele a dificuldade de perambular com uma órtese e necessitando de ajuda para me locomover”, relatou Tatiana, garantindo total apoio à APAE e às instituições que atendem todos os que necessitam de um acolhimento. Ao final do debate, a candidata agradeceu ao convite e falou sobre a seriedade do projeto que representa, “um projeto de trabalho, não de poder”.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário