sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veneziano garante que marca do seu governo
é beneficiar o povo com obras concretas
 

 
 

 
Um governo de obras e realizações concretas. Foi assim que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, avaliou o seu governo, a ser concluído no próximo dia 31 de dezembro. Segundo ele, mesmo sem fazer promessas à população, beneficiou todo o povo campinense com obras capazes de melhorar realmente a qualidade de vida da comunidade, a exemplo da UPA, Hospital da Criança e do Adolescente, Complexo Plínio Lemos, Sistema Integrado de ônibus e nova Feira da Prata.
A declaração foi feita pelo prefeito ao comparar a diferença de estilo e de postura do seu governo em relação a administrações passadas de Campina Grande. De acordo com Veneziano, a cidade esteve durante longas décadas sob gestões notabilizadas por obras meramente "virtuais" e que jamais saíram do papel.
Conforme lembrou, o povo campinense já foi "contemplado" com promessas como a construção da chamado "Centro Gregário" e até de um "prédio-garagem" na sua área central, mas tais "realizações" não passaram de meras propagandas enganosas, geralmente e tradicionalmente veiculadas em "guias eleitorais" do passado.
Para o prefeito, felizmente hoje a cidade vive um novo tempo, pois no lugar de "centros gregários" que nunca foram efetivamente construídos, sendo, portanto, virtuais, a cidade ganhou, por exemplo, o Complexo Esportivo Plínio Lemos, edificado no populoso bairro de José Pinheiro. Só esta ação beneficiou mais de 40 mil pessoas da Zona Leste.
Veneziano considera ter implantado uma nova cultura política na cidade, além de um novo estilo administrativo, onde existe diálogo franco com a sociedade. Prova disso, conforme atestou, é o desenvolvimento de inúmeras ações, obras, serviços e benefícios a partir das sugestões oferecidas pela população através do Programa de Orçamento Participativo.
"Em resumo, o que esteve ao nosso alcance realizar tornou-se realidade, pois não concordamos com o emprego de falácias ou outros meios capazes de iludir a população. Continuaremos neste processo de realizações até o final do governo em dezembro, pois a nossa equipe trabalha de forma permanente em prol da coletividade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário