terça-feira, 4 de setembro de 2012

 
 
 
 
Tatiana apresenta propostas para capacitar os jovens campinenses e inseri-los no mercado de trabalho
No guia eleitoral de Tatiana Medeiros exibido nesta segunda-feira, 3, a candidata garantiu que continuará apoiando a juventude campinense. Entre as propostas anunciadas por ela estão os investimentos em diversas áreas, como a construção de um Restaurante Popular no bairro de Bodocongó para beneficiar os estudantes, a implantação do Projeto Juventude Cidadã, com formação técnica a partir dos 16 anos e a garantia, junto às empresas privadas, de 10% de cotas das suas vagas para os adolescentes entre 16 e 18 anos de idade. “Além disso, vou apoiar e capacitar os jovens na área de turismo para a Copa de 2014”, disse Tatiana.
Na atual administração, escolas municipais que estavam deterioradas foram reconstruídas, a exemplo da Escola Municipal Maria José de Carvalho, localizada na Vila Cabral de Santa Terezinha, onde Veneziano deu uma aula de reforma, as salas foram renovadas, tudo novo e de qualidade, que não deixa nada a desejar das escolas particulares, além de oferecer às crianças laboratório de informática, aula de dança, sala de leitura e merenda “de primeira”.
“Dando sequência ao trabalho de Veneziano, vou fortalecer a reestruturação física das nossas escolas e implantar o ensino em tempo integral, sobretudo nas áreas mais carentes”, prosseguiu Tatiana, apresentando as suas propostas. Para a candidata, administrar uma cidade é como cuidar de uma casa e todos sabem que é difícil fazer tudo de uma vez.
Tatiana disse que, para administrar uma cidade, tem que se fazer aos poucos, degrau por degrau.“Foi isso que Veneziano fez com Campina, primeiro arrumou a casa, pagou as contas que deixaram devendo, aí sim, começou a realizar obras importantes, ou seja, um passo de cada vez, e olhe que veneziano fez em 8 anos o que outros grupos não fizeram em 30”, disse.
A candidata disse que Campina ainda tem muita coisa pra melhorar, mas “daqui pra frente, Campina só tem a crescer, por isso que a mudança continua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário