quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Couto silencia sobre denúncia de Jr no STF “Há jurisprudência por ser uma ação do parlamento’

Couto silencia sobre denúncia de Jr no STF “Há jurisprudência por ser uma ação do parlamento’ O deputado federal Luiz Couto (PT) decidiu não se manifestar, pelo menos por enquanto, sobre a ação do deputado federal Manoel Junior (PMDB), impetrada no Supremo Tribunal Federal. Junior se diz lesado por declarações do colega de parlamento no que diz respeito à citação de seu nome na CPI da Pistolagem. Ao falar da ação que tramita no STF, Luiz Couto disse esperar que tribunal arquive o processo. "Há jurisprudência por ser uma ação do Parlamento, que tem imunidade por seus votos, por suas falas, por suas opiniões", ressaltou, destacando que não gostaria mais de comentar sobre o assunto.

Como está preparando as emendas para apresentar ao orçamento, Couto preferiu não se prolongar sobre o assunto ‘ação de Manoel Junior’. “Não quero falar sobre esse assunto, porque depois pulamos para outro assunto e agora tenho que me dedicar a apresentação de emendas”, desconversou.

Na próxima segunda-feira (26), o deputado Luiz Couto concederá uma entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM, onde deve abrir o jogo sobre a pendenga com o colega, avaliação do mandato, balanço entre outras coisas.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário