terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Veneziano se acosta a discurso de Maranhão e dispara contra Governo RC: “Foi um ano nulo para Campina”

Veneziano se acosta a discurso de Maranhão e dispara contra Governo RC: “Foi um ano nulo para Campina” O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) se acostou, literalmente, ao discurso do ex-governador José Maranhão (PMDB) quando o assunto é o balanço do primeiro ano da gestão socialista na Paraíba. Maranhao, em entrevista a imprensa, disse que só faria um balanço do Governo RC quando este fosse realmente iniciado, o que para ele não ocorreu.

Sem esconder as mágoas pela rasteira sofrida por causa do Governo do Estado, no que diz respeito à liberação dos recursos para o maior São João do Mundo, Veneziano tratou o primeiro ano administrativo do socialista como nulo, no que se refere a Campina Grande.

“O ano administrativo do Estado para com Campina Grande foi um ano nulo. O que restou foi um nada, ou muito próximo ao nada”, lamentou.

Segundo o prefeito, Ricardo Coutinho renunciou obras e inaugurações que já estavam previstos no Governo Maranhão, o que ratifica a informação de que, por Campina, não foi feito nada de novo.

“O Governador só esteve para inaugurar o Trauma e depois entregar a unidade de policia da Civil, que também já estava agendada no Governo Maranhão, sem falar na falta de sensibilidade para com o Maior São João do Mundo”, alfinetou.

Para Veneziano, 2011 foi um ano sofrível para Campina Grande na relação institucional.

“Infelizmente o calendário do Governo é diferente daquilo que nós desejávamos”, desabafou.

A entrevista de Veneziano foi veiculada no programa Correio Debate


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário