sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Peemedebista reitera manifesto e acusa liderança da legenda de ter letárgia partidária

Peemedebista reitera  manifesto e acusa liderança da legenda de ter letárgia partidária
Peemedebista reitera que manifesto contra partido seria subscrito por muitos filiados e acusa liderança da legenda de letárgia partidária

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) desabafou que seu manifesto é um grito da maioria dos filiados do partido e acredita firmemente que o documento seria sbscrito pela maioria dos filiados. O motivo seria a liderança da legenda que segundo ele, sofre de um problema chamado pelo parlamentar de letárgia partidária.

"Meu manifesto seria com certeza subscrito pela maioria dos filiados, infelizmente temos muito anonimato e indecisões, mas muitos desejam mudanças e a renovação do PMDB", destaca o deputado.

A polêmica do manifesto, onde Manoel Junior critica o PMDB foi motivado pelo que ele define de letárgia partidária que os atuais líderes do partido sofrem e explica mais sobre a lentidão da legenda em apresentar definições para 2012.

"O PMDB tem que estar sintonizado com o clamor das ruas e necessita de mudanças tanto na postura política quanto na renovação de seus líderes. Precisa o mais rápido possível definir quem serão seus pré-candidatos, estamos sofrendo de letárgia partidária. Já pedi que encomendassem uma pesquisa qualitativa para definir o perfil do nosso eleitor, mas nada aconteceu ainda, não lograrei êxito se não for entendido", explica.


Vanessa de Melo com informações da rádio Tambaú FM

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário