terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deputado ameaçado de perder mandato desafia PMDB

Deputado ameaçado de perder mandato desafia PMDB Deputado ameaçado de perder mandato desafia cúpula do PMDB: “Eles não são a justiça da PB”

Depois de ameaçado de perder o mandato, após pedido de cassação impetrado pelo PMDB por infidelidade partidária, o deputado Doda de Tião (PPL) fez pouco caso do assunto e desconsiderou a postura do presidente do PMDB Antonio de Sousa que diz ter convicção que terá o mandato do infiel de volta.

“Eles podem dizer o que quiserem. Eles são a justiça da Paraíba? Não estava sabendo. Tenho advogados para me defender e estou tranquilo. Estou de acordo com a lei. Sai porque estava me sentindo perseguido depois de votar algumas matérias do governo”.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário