sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cartaxo visita Restaurante Popular e participa do almoço de Páscoa com usuários



Prefeito almoçou e conversou com os usuários e desejar felicitações neste período Pascal.

 
 
Alimentação equilibrada, saborosa e por apenas R$ 1. Esta é a realidade de quem almoça diariamente nos dois Restaurantes Populares de João Pessoa. Nesta quinta-feira (02), uma das unidades, localizada no bairro de Mangabeira, contou com a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que almoçou e aproveitou a oportunidade para conversar com os usuários e desejar felicitações neste período Pascal.

"Em apenas seis meses, esse restaurante vem transformando a vida das pessoas. Inserindo alimentação de qualidade e a baixo custo para o cidadão. É um espaço onde a família toda se reúne, especialmente agora, na Semana Santa, momento de reflexão e fraternidade, marca da nossa gestão que sempre prezou pelo bem estar da população", ressaltou o prefeito.

Inaugurado em outubro do ano passado, o Restaurante Popular de Mangabeira já se tornou destino certo dos usuários de segunda a sexta-feira e eles comemoram: "Nota 10. Toda vez que venho a comida está uma maravilha", diz a dona de casa, Elenice Silva.

Em média, meia tonelada de alimentos é preparada na cozinha, por uma equipe de profissionais sob a supervisão de uma nutricionista. Entre às 11h30 e 13h30, mil refeições diariamente são servidas no restaurante, que beneficia os moradores de baixa renda da Zona Sul.

Dona Inácia Ferreira é aposentada e todos os dias vai ao restaurante acompanhada de três irmãs que moram na mesma residência, em Mangabeira. "É um almoço gostoso e que se transformou em uma bênção para nossa família, só temos a agradecer".

Alimentação balanceada
No cardápio, feijão, arroz, carnes e diversas guarnições como farinha, purê ou legumes, além disso, a bandeja também acompanha a sobremesa (doce ou frutas) e suco.

Restaurante na Lagoa
Além do espaço em Mangabeira, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também fornece outras 1.400 refeições todos os dias, no Restaurante Popular da Lagoa.
 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário