segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

                



Deu no blog de Fernando Caldeira:




RC: ”Cássio marcou e desmarcou seis conversas comigo”

 
Entrevistado deste domingo (16) do programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que não vê motivos para o rompimento da aliança entre PSB e PSDB. “Não há motivos para que haja rompimento. Os compromissos que assumi estão sendo todos cumpridos. E quem deseja a continuidade de uma Paraíba avançando em todos os indicadores sociais, como atualmente, não tem razão para desfazer aliança alguma.” 
O governador disse ainda que não entende que motivo teria o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para desfazer uma aliança vitoriosa nascida em 2010 e que tem compromissos até 2018. “O que sei é que o senador marcou e depois desmarcou seis conversas comigo”, disse em relação ao tucano.
Lideranças políticas
Diversas lideranças políticas como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores participaram do programa reafirmando apoio à reeleição do governador, entre elas a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, o prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima, o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes, entre outros, além de vereadores de diversos municípios do Vale do Piranhas, do Vale do Rio do Peixe e Vale do Piancó.
Rômulo confirmado
Já em relação ao seu atual vice-governador, Ricardo foi taxativo: “Rômulo é um companheiro fiel e de primeira hora, e escolhe o local na chapa em que deseje disputar as eleições de outubro. Trata-se de um político gabaritado que tem condições de ser o que desejar ser, e continuaremos juntos pela Paraíba, disse em relação ao presidente estadual do PSD.
Sobre as conversas com o ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba, Ricardo confirmou que mantém conversas com ele, bem como com diversas outras correntes partidárias: “estamos sim conversando e avançando num entendimento que contemple antes de tudo os interesses do nosso Estado”, afirmou.
Prioridade à administração
O governador disse ainda que não deflagrou ainda sua campanha, “porque ainda não é tempo de campanha; precisamos priorizar a administração estadual e faremos a política no momento em que a justiça demarca para que ela possa ser feita, ou seja, depois das convenções.” O que posso assegurar a todos é que me sinto preparado para a campanha porque temos o que mostrar em realizações em todos os municípios paraibanos, sentenciou.
Marina vice
Sobre a eleição presidencial, Ricardo Coutinho opinou que a ex-senadora Marina Silva (Rede) deve mesmo ser a candidata a vice-presidência da República ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
 Fonte: Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário