terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

                                               
                   

É o besta! Peron manda a esposa pedir desfiliação do PT para manter a boquinha na Prefeitura de Campina



Marcos Maivado Marinho

O ex-vereador e atual presidente do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Perón Japiassu, encontrou uma maneira inteligente, embora nada ética, para burlar a decisão partidária que obriga os filiados a pedir exoneração dos cargos que ocupam na Prefeitura Municipal de Campina Grande e no Governo do Estado.
Perón preside PT e sem ética burla deliberação partidária para manter regalias da esposa
Perón mandou a sua esposa, Ana Amélia Benevides Campos Japiassu, que foi premiada com polpudo cargo na gestão Romero Rodrigues (PSDB), a se desfiliar do PT para escapar à degola.
A Executiva Estadual do PT já aceitou o pedido da consorte do presidente e decidiu expulsar das fileiras do partido os militantes Carlos Alberto Dantas (secretário-executivo da Infraestrutura do Estado), Francisco Carlos da Silva Linhares (diretor de Fomento da PBTur), Maria Aparecida de Oliveira, e Marcio de Matos Caniello (secretário de Planejamento de Campina Grande).
O partido decidiu ainda suspender por 60 dias os filiados Maria do Rosário Cardoso e Pedro Luis Freire, e encaminhar processo para a Comissão de Ética. Também foi noticiado o filiado Hélio Silva Barbosa (secretário-executivo do Orçamento Democrático da Paraíba), para apresentar em 30 dias justificativa de participação em governo de oposição.
O diretório estadual recebeu ainda do filiado Marenilson Batista documento de exoneração das suas atividades na Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, atendendo as deliberações partidárias e, portanto, não sofrerá quaisquer penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário