segunda-feira, 28 de abril de 2014

Carlos Dunga garante que Hervázio reassumiu a liderança do governo com espírito de revanchismo

Carlos Dunga garante que Hervázio reassumiu a liderança do governo com espírito de revanchismo
 O clima na Assembleia Legislativa, entre os deputados governistas e os de oposição deve esquentar devido as proximidades da eleições.

Em um prenúncio de que governistas e oposicionistas, devem bater boca na Casa de Epitácio Pessoa nas próximas sessões da Casa, o deputado Carlos Dunga (PTB), que chegou a fazer parte do governo, já começou a mirar seu discurso em direção aos socialistas. Em entrevista na manhã deste domingo, Carlos Dunga disse que o colega de parlamento, Hervário Bezerra (PSB) que voltou a ocupar o cargo de líder do governo, já chegou na Assembleia Legislativa “com espírito de briga e revanchismo”.

De acordo com o petebista, Bezerra quer usar as contas dos ex-governadores, Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) como parâmetros para o julgamento das contas de Ricardo Coutinho.

- Eu acho que as contas são individuais, a dos outros foram aprovadas e não há porque agora querer sacudir a responsabilidade. A conta do atual governador teve a aprovação dos conselheiros, só não teve dos relatores do TCE. Então, espero que Hervázio tenha paciência já que a AL é um órgão fiscalizador e que leve os argumentos aos colegas para votarem pelo sim ou pelo não – disse Dunga. Carlos Dunga rompeu recentemente com o governo do Estado para apoiar a candidatura ao governo do Estado do senador Cássio Cunha Lima

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário